Home / Notícias / Destaques / Polícia prende quatro suspeitos de tráfico em Picos

Polícia prende quatro suspeitos de tráfico em Picos

A operação aconteceu em cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça criminal


Uma operação conjunta das Policias Militar e Civil de Jaicós, Fronteiras e Picos, conseguiu prender quatro indivíduos, Maria Edileusa Brito Fontes, Antônio Paulo Sousa Júnior, Marinalva Maria da Silva e Joanes Gonçalves Pessoa.

A ação resultou também na apreensão de drogas, onde policiais encontraram em uma das residências dos indivíduos, quatro invólucros substância análoga ao crack e um invólucro de substância análoga a cocaína. Também forma encontrados quantias em dinheiro R$ 199,00 (cento e noventa e nove reais) com Maria Edileusa Brito Fontes, além de celulares.

A operação acontece em cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. O fato aconteceu ontem, por volta das 16:30h no bairro Parque de Exposição, zona leste de Picos (PI).

Segundo o coronel Viana, durante a operação, os policiais utilizaram cão farejador para encontrar a droga em outra residência. O mesmo encontrou uma quantia em dinheiro R$ 147,00 (cento e quarenta e sete) e invólucros pequenos de substância análoga ao crack, além de quatro invólucros maiores de substância análoga ao crack.

“A droga estava embalada pronta comercialização. Diante dos fatos o casal proprietário da casa confessou a propriedade dos entorpecentes sendo por fim conduzidos à Central de Flagrantes para ratificação dos flagrantes”, explica o comandante, Viana.

Fonte: ENE1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *