Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / Prefeitura de Campo Grande do Piauí divulga resultado do processo seletivo para supervisor do programa “Criança Feliz”; Confira

Prefeitura de Campo Grande do Piauí divulga resultado do processo seletivo para supervisor do programa “Criança Feliz”; Confira

Os candidatos que obtiveram pontuação igual ou superior a 6 pontos, deverão apresentar os documentos originais para conferência no dia 08, das 9 às 13 horas.


A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí conjuntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, através da comissão de processo seletivo, divulgou na manhã desta sexta-feira (04), o resultado do processo seletivo, para contratação de pessoal em caráter temporário para atender o programa ‘Criança Feliz’, no SUAS, aderido pela gestão junto ao Governo Federal, no âmbito do ‘Programa Primeira Infância’.

O ‘Criança Feliz’ de caráter intersetorial, tem a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

O processo seletivo visa o preenchimento do cargo de supervisor do Programa (40h), com remuneração de R$ 2.022 (dois mil e vinte e dois reais).

Os candidatos que obtiveram pontuação igual ou superior a 6 pontos, deverão comparecer obrigatoriamente na Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, trazendo os documentos originais para conferência dos documentos apresentados, no dia 08/08/2017, das 9 às 13 horas.

Clique aqui e confira o resultado processo seletivo 001/2017 – SMAS em PDF.

Confira o resultado do processo seletivo 001/2017 – SMAS na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *