Home / Notícias / Destaques / Progressistas acerta Júlio Arcoverde na Semel de Teresina e libera cadeira para B.Sá na Alepi

Progressistas acerta Júlio Arcoverde na Semel de Teresina e libera cadeira para B.Sá na Alepi


E depois de tanto reclamar sobre o quanto a Assembleia Legislativa do Piauí custa aos cofres do estado e cobrar ao governador Wellington Dias (PT) medidas de redução de despesas, eis que o senador Ciro Nogueira conseguiu com o prefeito Firmino Filho (PSDB) empregar mais um político do Progressistas. É o suplente B.Sá, que será convocado na próxima semana com a saída de Júlio Arcoverde, futuro secretário de Esporte e Lazer de Teresina.

Tudo vem sendo acertado desde o início da semana, admite Júlio ao 180graus. E ontem, um encontro definitivo entre Ciro, Firmino e o deputado alinhavou o acordo, em nome de uma maior aproximação entre o Progressistas e a Prefeitura de Teresina.

Desde o fim da campanha eleitoral, Ciro e foi só reclamação sobre o peso do Legislativo estadual nas contas públicas. Reclamou tanto que o governador ouviu os apelos e decidiu, por hora, não chamar deputados para compor a sua gestão, evitando assim a convocação de suplentes e o consequente aumento da folha na Alepi.

“Qualquer custo [a mais] a prefeitura banca”, disse Júlio Arcoverde ao ser questionado sobre a contradição na investida do Progressistas. Como se o dinheiro não tivesse o mesmo dono: o povo.

A licença do deputado está prevista para iniciar já na próxima semana. E tão logo seja dada baixa, B.Sá, aquele que afirmou em áudio a intenção de “botar boneco” com o governador a fim de evitar a convocação de suplentes do PT, tomará assento na Casa.

Fonte: 180graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *