Home / Notícias / Destaques / Regina toma posse e comandará etapa final da reforma administrativa

Regina toma posse e comandará etapa final da reforma administrativa


O governador Wellington Dias (PT) transferiu o governo para a vice-governadora Regina Sousa (PT).  A solenidade ocorreu na residência oficial do governador. O secretário de Administração, Ricardo Pontes, já havia informado que a reforma será entregue dia 1º.

Antes da solenidade, os dois tiveram uma conversa demorada. O governador passou as últimas diretrizes para a pessoa que será responsável por comandar a etapa final da reforma administrativa.

“A Regina conhece nosso projeto de governo. Ela dará continuidade às nossas ações. Regina ficará à frente da proposta de reforma administrativa. Será a fase final e ela estará acompanhando”, disse.

Regina classificou como rotina assumir o governo. Ela disse já conhecer o Estado quando foi secretaria de Administração.

 “Nossa tarefa é a reforma, porque tem prazo. Vamos encaminhar em fevereiro. Vou coordenar a equipe. Tenho conhecimento de quando fui secretária de Administração. Estou aqui para enfrentar o que vier. Para mim é rotina. Quando o governador se afasta, o vice deve assumir”, afirmou.

Regina afirma que durante os 15 dias estará à disposição do Estado.

“Só serão 15 dias estarei à  disposição do Estado. Não haverá choque de gestão. A reforma  é nossa pressa. Tenho muita disposição para  trabalhar. Vamos tratar da reorganização do Estado”, declarou.

O governador embarca às 14 horas para o Rio de Janeiro. Antes de ir para Israel, ele terá um encontro com o cônsul de Israel no Brasil.

“Vou ter essa conversa com o cônsul antes. Não estou mudando minha agenda pessoal. É apenas uma conversa antes de viajar. Tenho esse compromisso com a minha esposa e minha filha. É uma viagem pessoal de um cristão que deseja conhecer a terra em que Jesus viveu. Nesse momento precisamos de paz”, disse Wellington que fará uma peregrinação com a esposa Rejane Dias e a filha Yamin.

Fonte: Cidade Verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *