Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / Regiões de Campo Grande e mais 4 cidades do Piauí terão interrupção no fornecimento de energia na manhã desta quinta-feira (27)

Regiões de Campo Grande e mais 4 cidades do Piauí terão interrupção no fornecimento de energia na manhã desta quinta-feira (27)

Em Campo Grande do Piauí, a suspensão no fornecimento de energia acontece na localidade Serra do Campo Grande, das 08h00 às 12h00, para poda de árvores e manutenção na rede de energia elétrica local.


Na manhã desta quinta-feira, 27, a Companhia Energética do Piauí (Cepisa), realizará a interrupção do fornecimento de energia elétrica em áreas dos municípios de Aroazes, Campo Grande do Piauí, Oeiras, São Gonçalo do Gurguéia e na capital Teresina para manutenção na rede de energia elétrica, entre outros motivos.

Ainda de acordo com informações divulgadas no site da Cepisa, a programação sujeita a alterações ou cancelamentos  e a energia poderá ser restabelecida antes do horário previsto.

Confira a programação:

DATA: 27/06/2019 – Quinta-feira
HORÁRIO: 08h20-12h30.
ONDE: Teresina, no bairro Novo Milênio, nas ruas Antônio Rodrigues, Apinage e Rua 3.
MOTIVO: Manutenção na rede de energia elétrica.

DATA: 27/06/2019 – Quinta-feira
HORÁRIO: 08h00-09h30.
ONDE: Município de São Gonçalo do Gurguéia, na Zona Rural, nas fazendas Alto Formoso, Passagem da Pedra, Porto Alegre e Riacho da Cerca, Sítio Resfriado e localidades Barro do Brejo, Barreiro, Boqueirão do Constantino, Pereirão, Saquinho, Tamanduá e Tamboril.
MOTIVO: Manutenção na rede de energia elétrica.

DATA: 27/06/2019 – Quinta-feira
HORÁRIO: 09h00-11h35.
ONDE: Município de Oeiras, no Conjunto Edivar Santana, na Rua Sete de Setembro.
MOTIVO: Manutenção na rede de energia elétrica.

DATA: 27/06/2019 – Quinta-feira
HORÁRIO: 08h00-12h00.
ONDE: Município de Campo Grande do Piauí, na localidade Serra do Campo Grande.
MOTIVO: Poda de árvores e manutenção na rede de energia elétrica local.

DATA: 27/06/2019 – Quinta-feira
HORÁRIO: 07h45-11h45.
ONDE: Município de Aroazes, no bairro Aroazes, nas travessas Catequese e Tiradentes, nas ruas Princesa Isabel, Coronel Jeremias Pereira da Silva, Djalma Veloso, Doutor Petrônio Portela, Jarbas Martins, Coronel Luiz Ferraz e Coronel Aníbal de Sousa Martins, Avenida dos Jesuítas e Praça Detinho Soares.
MOTIVO: Poda e deslocamento de poste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *