Home / Notícias / Geral / SÃO JULIÃO | Após falecimentos de conterrâneos, prefeito Dr. Jonas cancela Torneio da Integração do povoado Mandacaru

SÃO JULIÃO | Após falecimentos de conterrâneos, prefeito Dr. Jonas cancela Torneio da Integração do povoado Mandacaru


O Prefeito do Município de São Julião – PI, Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB), acaba de divulgar o cancelamento de toda a programação do Torneio da Integração do povoado Mandacaru 2019. De acordo com Dr. Jonas, o cancelamento da festividade esportiva que acontece anualmente no Sábado de Aleluia se deu devido o falecimento de diversos conterrâneos durante a semana.

“Nosso município vive dias de angustias, tivemos a perda de Dona Zefinha do Zé Abel e Dona Altina recentemente, a morte prematura do jovem Jean Jacks no último domingo e agora o falecimento de Seu Afonso Pedro, pai do ex-vereador Neto do Afonso”, disse o prefeito nesta tarde de terça-feira, 16, durante Sessão Fúnebre em homenagem ao ex-vereador Afonso Joaquim de Sousa, na Câmara dos Vereadores de São Julião – PI.

Além do fato de Seu Afonso Pedro ser o pai do ex-vereador Neto do Afonso, um dos primeiros organizadores do Torneio da Integração do povoado Mandacaru, outro detalhe que fez com que o prefeito cancelasse o evento esportivo deste ano, é que Dona Zefinha do Zé  Abel era avó do secretário de Esportes, Josean Pereira, e o jovem Jean Jacks, filho do suplente de vereador Adaílton Silva, o Lolota, que possui raízes familiares no povoado Mandacaru.

Fonte: Portal É Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *