Home / Notícias / Destaques / Segundo pai de santo é morto no Piauí em uma semana
Foto: Reprodução Click Parnaíba

Segundo pai de santo é morto no Piauí em uma semana


O corpo do pai de santo José de Ribamar Nascimento Santana foi encontrado em um matagal próximo à Avenida São Sebastião, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo o sargento Farlon Machado, a vítima estava em avançado estado de decomposição, com os pés amarrados e sem roupa.

De acordo com a PM, a família registrou o desaparecimento da vítima na última segunda-feira (08).

“O corpo já estava em avançado estado de decomposição. Posteriormente, familiares chegaram ao local, reconheceram a vítima e disseram que já tinham registrado BO pelo desaparecimento”, explicou o sargento.

O corpo foi encontrado nesta quinta-feira (11). As causas da morte ainda não foram confirmadas.

“O corpo está em avançado estado de decomposição. Há diversos ferimentos que, a priori, são mais compatíveis com a ação animal do que com arma de fogo ou arma branca”, disse o perito Frederico Augusto.

O Cidadeverde.com tentou contato com o delegado responsável pelo caso, mas não obteve retorno.

Segundo pai de santo morto

No início da semana ocorreu um outro homicídio envolvendo um pai de santo na cidade de Altos, a 37 km de Teresina. Wagner Barbosa Pinheiro foi assassinado com pelo menos cinco tiros. O delegado do 14º Distrito Policial de Altos, Wilon Gomes, informou que não descarta a possibilidade do crime ter motivações religiosa ou passional.

Fonte: Cidade Verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *