Home / Notícias / Destaques / SEP anuncia meia e fecha lista de reforços acima da idade para a Série B do Piauiense

SEP anuncia meia e fecha lista de reforços acima da idade para a Série B do Piauiense


A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) enfim tem o seu camisa 10. O presidente do clube, Rodrigo Lima, confirmou a contratação do meia Aurélio, de 30 anos, que chega do Itabaiana-SE para defender a camisa auriverde na Segundona estadual. O jogador é o sétimo e último reforço do Zangão acima da idade limite na Série B do Piauiense.

Essa será a primeira passagem do atleta pelo futebol piauiense. Com boa rodagem em Alagoas, Aurélio defendeu as cores do ASA, Centro Esportivo Olhodaguense, CRB e Coruripe – clubes nos quais conquistou duas vezes o estadual, em 2013 e 2014. O meia também soma experiências pelo Flamengo-PB, Penapolense-SP e Nacional-MG.

O meia Aurélio com a camisa do Itabaiana-SE — Foto: Instagram/AO Itabaiana

Armador clássico, Aurélio fez parte da campanha do Itabaiana-SE no Campeonato Brasileiro Série D, que terminou no último domingo com a eliminação diante do Ituano-SP, nas quartas de final da disputa. Na competição, o atleta esteve presente em 11 partidas e anotou um gol. Com a chegada de Aurélio, o Picos fecha sua lista de reforços acima dos 23 anos para a Segundona. Confira abaixo.

GOLEIRO: Camilo.
ZAGUEIROS: Gilmar Bahia e Paulo Júnior.
VOLANTE: Vitor Recife.
MEIA: Aurélio.
ATACANTES: João Paulo e Raphael Freitas.

E as novidades na Cidade do Mel não param por aí. Para reforçar o grupo sub-23, a direção do Zangão fechou com uma dupla que chega do Central-PE: o volante Idevam, e o atacante Caíque. Formados na base do clube pernambucano, os dois desembarcam em Picos no dia 4 de agosto, quando a equipe auriverde inicia os trabalhos para a Série B do estadual.

Por Taynan Cristófani/Globoesporte PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *