Home / Notícias / Destaques / SEP inicia treinamentos para disputa da Série B do Piauiense

SEP inicia treinamentos para disputa da Série B do Piauiense

Zangão estreia na competição no dia 6 de setembro contra o Timon, no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos, a partir das 20h.


Sob o comando do técnico Adelmo Soares, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) iniciou, nessa segunda-feira (5), os treinamentos para a disputa do Campeonato Piauiense da Série B 2019. O Zangão estreia na competição no dia 6 de setembro contra o Timon, no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos, a partir das 20h.  

Com todo o elenco a disposição, o técnico Adelmo Soares iniciou a preparação técnica, tática, física e psicológica do time.  

SEP inicia treinamentos – Foto: Romário Mendes

No primeiro dia de treinamentos, os jogadores contratados e que vinham jogando em outros clubes realizaram apenas um treinamento físico. “Estamos prezando mais o pessoal que foi contratado e que estavam em disputa de campeonatos. Estamos recuperando-os com a parte de musculação e nesta terça vamos fazer o trabalho físico com bola pra já ir adiantando o processo de condicionamento físico e tático também”, disse o treinador Adelmo Soares.  

Já com os jogadores da base que estão no elenco, Adelmo realizou um treinamento tático com bola para observar melhor os garotos.   

Garotos da base treinando com bola – Foto: Romário Mendes

Elenco  

Em relação ao elenco, Adelmo Soares revelou que o time precisa de mais um jogador para fechar o grupo. “Estamos vendo algumas opções e conversando. Espero que no máximo até quarta-feira nós já tenhamos esse atleta na cidade de Picos pra se juntar ao elenco e a gente ficar com a equipe mais forte, com aproximadamente 28 atletas já que tem um trabalho de base na cidade”, destacou.  

Torcida acompanhando o treinamento – Foto: Romário Mendes

Elenco para disputa do campeonato  

GOLEIROS: Camilo, Wagner Hugo e Gabriel  

ZAGUEIROS: Gilmar Bahia, Paulo Junior, Lucas e Marcelo  

LATERAIS: André e Jefferson  

VOLANTES: Vitor Recife, Edinaldo, Matheus, David e Alex  

MEIAS: Messi, Aurélio e Idevan  

ATACANTES: João Paulo, Kaique, Romarinho e Raphael Freitas 

Fonte: Riachaonet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *