Home / Notícias / Destaques / SEP revela uniformes para a disputa da Série B do Piauiense

SEP revela uniformes para a disputa da Série B do Piauiense

Com as tradicionais cores verde, amarelo e branco, diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) revelou ,nesta quarta-feira (24), os uniformes que o Zangão irá vestir na disputa do Campeonato Piauiense da Série B. O time picoense estreia na competição dia 7 de setembro contra o Timon, no Estádio Municipal Helvídio Nunes, a partir das 20h.  

O uniforme principal terá a tradicional camisa amarela, que ainda contém duas listras horizontais nas cores branca e verde e o escudo na parte central. O calção será na cor verde e as meias de cor branca.  

Uniforme principal da SEP

Já a versão reserva do uniforme contempla a cor branca na camisa. O calção irá manter o verde, assim como a cor branca nas meias.  

O presidente da SEP, Rodrigo Lima, afirmou que o primeiro uniforme mantém a tradição da equipe, predominando o amarelo como sua cor principal e a cor branca no segundo uniforme, que já foi usada por muito tempo no time. “São uniformes que contemplam cores tradicionais do time e estou muito feliz pela parceria fechada com os patrocinadores”, comemorou.  

Uniforme reserva da SEP

Rodrigo informou ainda que a comercialização dos uniformes será a partir do dia 4 de agosto.  

 Fonte: Riachaonet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *