Home / Notícias / Entretenimento / Sertão do Piauí deve virar cenário da nova novela das 23h da Globo

Sertão do Piauí deve virar cenário da nova novela das 23h da Globo


O sertão do Piauí pode virar cenário da nova novela das 23h da Rede Globo. É o que revela a colunista da Folha de São Paulo Cristiane Padiglione, em coluna publicada no dia 04 de janeiro. Tendo nomes como Patrícia Pillar e Fábio Assunção, as gravações de “Onde Nascem os Fortes” devem ser feitas em fevereiro com estreia prevista para abril, concluindo-se em 53 capítulos.

Os cenários no Nordeste brasileiro se dividem entre o sertão paraibano e piauiense. A macrossérie, como também é conhecida esse estilo de ficção da emissora, é assinada por George Moura e Sérgio Goldenberg, tendo a direção de José Luiz Villamarim e Walter Carvalho – parceria já vista em sucessos como “O Rebu”, “O Canto da Sereia” e “Amores Roubados”.

OitoMeia entrou em contato com a Central Globo de Produção, mas a emissora destacou que não está autorizada a informar sobre novelas que ainda não foram lançadas ou anunciadas.

ENREDO

A trama se passa quando a personagem Maria (Alice Waegmann) e o irmão gêmeo Nonato (Marco Pigossi) viajam para o sertão, terra natal da mãe dos jovens, interpretada por Patrícia Pillar (a engenheira-química Cássia). Os irmãos vão a busca de trilhas de bicicletas.

Lá, Maria se apaixona pelo jovem empresário e paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Débora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero).

Nonato desaparece após flertar com a sedutora Joana (Maeve Kinkings), funcionária e amante de Pedro Gouveia. A irmã Maria se afasta de Hermano por desconfiar do envolvimento da família dele no sumiço do gêmeo.

O caso leva Cássia de volta à cidade natal, depois de muitos anos. Ela terá o apoio de Ramiro (Fábio Assunção), juiz de Direito inimigo de Pedro, que tem interesses escusos por trás do suposto altruísmo.

 Fonte: Oito Meia | Foto: Montagem OitoMeia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *