Home / Notícias / Destaques / Servidor público morre após ser atingido por raio no PI

Servidor público morre após ser atingido por raio no PI


O servidor público estadual Carlos Augusto Alves Oliveira, 51 anos, mais conhecido como “Gordo”, morreu no início da noite dessa segunda-feira (22), ao ser atingido por um raio em um terreno de sua propriedade, localizado na cidade de Água Branca. No momento do acidente chovia bastante.

O caso aconteceu por volta das 18h30. A vítima ainda chegou a ser encaminhada desacordada até o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas ao chegar à unidade já estava sem vida.

De acordo com informações repassadas pelo major Lacerda, comandante da Polícia Militar de Água Branca, o corpo não ficou completamente queimado, mas as mãos sofreram queimaduras. “Ele estava na parte externa da propriedade dele. E caiu um raio, ele foi socorrido, mas já chegou em óbito no hospital. No momento em que o raio caiu estava chovendo bastante”, contou o policial

Carlos Augusto era servidor público estadual da secretaria de Saúde e prestava serviço no laboratório do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

Fonte: GP1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *