Home / Notícias / Destaques / Suspeito de aplicar golpes bancários e de taxas do Detran é preso no Piauí

Suspeito de aplicar golpes bancários e de taxas do Detran é preso no Piauí


Um homem suspeito de aplicar golpes bancários foi preso nesta sexta-feira (5) dentro de um posto do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na Ladeira do Uruguai, Zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, a abordagem ocorreu durante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 11ª Vara Criminal de Belém do Pará.

“No Pará, ele foi julgado pelo crime de estelionato. Aqui o suspeito estava vivendo só de aplicar golpes nas agências bancárias. Antônio Raimundo da Silva Santos se passava por funcionário do banco e oferecia ajuda aos clientes. No momento certo, ele trocava os envelopes com dinheiro e depositava outro vazia nos caixas eletrônicos”, informou o delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um das vítimas do suspeito foi o filho de um policial civil, que estava dentro de uma agência bancária no Centro de Teresina. Um inquérito foi instaurado no 1º Distrito Policial, que aguarda receber mais outras vítimas do rapaz.

Segundo o delegado, Antônio Raimundo também é suspeito de aplicar golpes envolvendo o pagamento de taxas do Detran. Este caso é investigado pelo 11º Distrito Policial.

“A vítima das taxas do Detran ficou de registrar boletim de ocorrência contra ele”, acrescentou.

Fonte: G1 Piauí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *