Home / Notícias / Destaques / UESPI lança edital para pós-graduação em Língua Portuguesa
Universidade Estadual do Piauí - Foto: Lucas Dias/GP1

UESPI lança edital para pós-graduação em Língua Portuguesa

Conforme a instituição, o cadastramento objetiva vincular docentes permanentes do quadro de professores efetivos da Uespi para atuar no programa.


A Universidade Estadual do Piauí tornou público nesta segunda-feira (02) o edital para seleção de docentes ao programa de pós-graduação Stricto Sensu em Letras, através da Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional (PROFLETRAS), em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Conforme a instituição, o cadastramento objetiva vincular docentes permanentes do quadro de professores efetivos da Uespi para atuar no programa. Ao todo estão sendo ofertadas 03 vagas na Área de Língua Portuguesa.

Para efetivação do credenciamento do docente é necessário, após aprovação do Colegiado, que a solicitação seja homologada pelo Conselho Gestor do Profletras. Obtendo parecer favorável, o candidato poderá ser credenciado ao programa.

As inscrições serão iniciadas na próxima quinta-feira (05) e vão até o dia 11 de setembro. O credenciamento será realizado no Campus Poeta Torquato Neto localizado no bairro Pirajá, em Teresina.

Confira o edital aqui.

Fonte: GP1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *