Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / Veja como foi a estreia do Km 80 no I Campeonato Intermunicipal de Futebol de Francisco Macedo

Veja como foi a estreia do Km 80 no I Campeonato Intermunicipal de Futebol de Francisco Macedo

No último sábado, 28, teve início Teve início na tarde do último sábado (28), teve início o 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Francisco Macedo, competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal, através Secretaria de Esportes.

A competição, que vai distribuir R$ 7 mil reais em premiação, conta com a participação de 8 equipes: Atlético de Marcolândia, Modinha, KM 80, Alegrete,  River Plate, Padre Marcos, Peñarol e  Simões.

O Km 80, de Campo Grande do Piauí, fez a sua estreia no sábado, às 16h00, contra o River Plate, de Francisco Macedo.

A arbitragem da partida ficou por conta do árbitro central Fábio auxiliado pelos assistentes Jaílson e Juceando, da cidade de Campos Sales-CE.

Trio de arbitragem e capitães das equipes.

O River Plate venceu o Km 80 pelo placar de 2 a 0, com gols dos atletas Fernando e “Zé da Volta”, aos 15 e aos 30 minutos do segundo tempo.

O atleta Felipe Araripina, do River Plate, foi eleito o Destaque da Partida. A premiação foi entregue pelo Secretário Municipal de Esportes Joseli José Ramos.

Destaque da Partida: Felipe Araripina, do River Plate.

O próximo compromisso do Km 80 na competição é contra o Alegrete, no próximo domingo, 06/10, às 16:00. Já o River Plate encara o Penãrol, também no próximo domingo, às 14h00.

Confira mais imagens do jogo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *