Home / Notícias / Política / Wilson Martins diz que resultado de pesquisa é um reconhecimento

Wilson Martins diz que resultado de pesquisa é um reconhecimento


O ex-governador Wilson Martins (PSB) comentou ao GP1 o resultado da pesquisa Amostragem para o Senado Federaldivulgada, nesta terça-feira (20), em que ele aparece em 1º lugar com 24,54% das intenções de votos, superando o ex-senador João Vicente Claudino (Sem Partido) e o senador Ciro Nogueira (Progressistas).

Wilson agradeceu o resultado: “Estou agradecido ao povo do Piauí, pela lembrança do meu nome, mesmo estando sem mandato e afastado da mídia”, declarou.

  • Foto:MarceloCardoso/GP1Wilson MartinsWilson Martins

Para o socialista, a pesquisa é reflexo do trabalho realizado à frente do Governo do Estado: “Credito tudo isso ao reconhecimento pelo tanto que trabalhamos pelo Estado e por nossa gente”, afirmou

A pesquisa

A pesquisa foi realizada entre os dias 26 a 30 de janeiro deste ano, com 1.137 eleitores em 47 municípios do Piauí, e foi registrada com o número PI-00411/2018, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Wilson Martins (PSB) aparece em primeiro lugar com 24,54%, seguido pelo ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) com 16,97% e Ciro Nogueira (Progressistas) aparece na terceira posição, com 16,53%.

Em quarto lugar está Regina Sousa (PT), com 13,9%, depois aparece o deputado estadual Robert Rios (PDT) com 12,49%, o deputado federal Júlio César (PSD) com 8,71% e Flávio Nogueira (PDT) com 6,68%.

GP1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *