Home / Notícias / Municípios / Campo Grande do Piauí / Zefinha de Belchior assume a Secretaria de Cultura de Campo Grande do Piauí

Zefinha de Belchior assume a Secretaria de Cultura de Campo Grande do Piauí


A professora Josefa de Jesus Silva, a “Zefinha de Belchior”, como ela mesma faz questão de ser chamada, assumiu a Secretaria Municipal de Cultura do município de Campo Grande do Piauí, atendendo ao convite do prefeito João Batista de Oliveira o “Baiá”.

Zefinha é professora da rede municipal de ensino em Francisco Macedo e também da rede estadual em Campo Grande do Piauí. Aos 32 anos, ela é formada em Pedagogia, especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional, Ensino Religioso e está cursando Educação Especial em Libras.

Casada com Ricardo Campos e mãe de Ruth Campos, Zefinha em breve será mãe também de Riquelme de Belchior.

Dinâmica e comunicativa, a nova secretária de Cultura de Campo Grande do Piauí, disse que tem uma ligação muito forte com o Esporte e a Cultura no município “Daí veio o convite do prefeito Baiá. Aceitei e vou encarar os desafios. Espero desenvolver bem o trabalho e que ele seja produtivo, pois esse é o sentido, fazer as coisas acontecerem de fato. Sei que as dificuldades são grandes, pois a secretaria não dispõe de recursos próprios, mas estaremos sempre em sintonia com o prefeito, órgãos estaduais e federais que possam nos ajudar a promover a cultura no nosso município”, disse.

Visivelmente emocionada e com os olhos lacrimejando, a nova secretária de Cultura de Campo Grande do Piauí, Zefinha Belchior, confidenciou “Tenho uma grande alegria, orgulho mesmo de ser irmã de Martinho de Belchior (vereador em Campo Grande ), que está em seu segundo mandato, tendo sido eleito em primeiro lugar… Falar dele, eu até me emociono, porque nós somos alma gêmea, independente de qualquer coisa”, confidenciou.

Zefinha finalizou dizendo que vai continuar colaborando, como sempre colaborou, com o trabalho desenvolvido pelo seu irmão “Pois entendo que essa é a vocação dele, de trabalhar pelo povo, de ajudar, e é claro, com o prefeito Baiá e todo o município”, declarou.

Fonte: Saibamais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *