CG NOTÍCIAS

NOTÍCIAS DE CAMPO GRANDE E MATO GROSSO DO SUL

ESPORTES

Fiscalização de transportes intermunicipais será intensificada – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas – ARSAL, irá intensificar a partir de amanhã, em todo o Estado, a fiscalização no sistema de transporte intermunicipal de passageiros.

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas – ARSAL, irá intensificar a partir de amanhã, em todo o Estado, a fiscalização no sistema de transporte intermunicipal de passageiros, em virtude do aumento da demanda de veículos em circulação no período das festas juninas no interior do Estado.

A fiscalização terá como principal objetivo avaliar a adequação das empresas de ônibus e complementares às determinações estabelecidas pela agência alagoana de regulação. Serão observados aspectos como excesso de passageiros nos veículos, desvio de itinerário, o cumprimento de normas de segurança, estado de conservação e idade máxima dos veículos em circulação.

A Operação possui pontos fixos de fiscalização, como a região do Pólo Cloroquímico, Asplana, Satuba, Arapiraca, bem como os chamados volantes, que a cada semana se deslocam para uma nova região.

De acordo com a Coordenadora de Transportes da ARSAL, Patrícia Pradines, “operações como esta são importantes para garantir ao usuário qualidade e segurança no serviço” acredita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *