CG NOTÍCIAS

NOTÍCIAS DE CAMPO GRANDE E MATO GROSSO DO SUL

Notícias

Prorrogada as inscrições para o Prêmio Cidadania Sul-Mato-Grossense

A Secretaria de Cidadania e Cultura (Secic) prorrogou nesta terça-feira (31) as inscrições para o “Prêmio Cidadania Sul-Mato-Grossense”, direcionado às Organizações da Sociedade Civil (OSC’S) que desenvolveram ou desenvolvem ações afirmativas de cidadania durante o período de 2020 a 2022, voltadas à melhoria na qualidade de vida da população em situação de vulnerabilidade social.

Com a publicação de hoje as OSC’s têm até o dia 31 de outubro para enviarem seus projetos. Serão premiadas as três melhores OSC’S pontuadas em cada eixo, sendo que cada uma receberá o valor correspondente a R$ 20.000,00 (vinte mil reais). 

Podem participar projetos com foco nos 10 eixos ligados diretamente às políticas públicas desenvolvidas pelas Subsecretarias vinculadas à Secic, sendo esses: Políticas Públicas para as Mulheres; Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial; Políticas Públicas para a População Indígena; Políticas Públicas para a Juventude; Políticas Públicas LGBT; Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência; Políticas Públicas para as Pessoas Idosas; Assuntos Comunitários; Políticas Públicas de Cidadania e Políticas Públicas de Cultura.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas, exclusivamente, pela internet, através do preenchimento do formulário disponível no endereço:  www.secic.ms.gov.br/premio-cidadania

O Edital pode ser acessado clicando AQUI.

Informações através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (67)3316-9338

Jaqueline Hahn Tente – Secic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *