Cadastro para grupo família e individual para visitar Bioparque esgota em menos de 12 horas

O sistema abriu vagas para o mês de julho às zero hora desta quinta-feira

Não demorou nem duas horas e as vagas destinadas para o grupo Familiar se esgotaram. Conforme dados do sistema de agendamento do Bioparque Pantanal, essa modalidade foi encerrada às 1h40 da manhã. Já os cadastros individuais, outra grande procura da população, terminaram às 9h30 desta manhã.

A direção-geral do Bioparque Pantanal ampliou em 3,5 mil vagas no mês de julho, devido às férias escolares. Com o recesso, houve a possibilidade de remanejar as vagas exclusivas aos alunos para o público geral.

“Os cadastros foram abertos com 23.500 vagas disponíveis para todos os grupos e público geral, mas a procura é muito grande e as vagas se esgotam rapidamente. Para se ter uma ideia, o grupo familiar terminou primeiro, por volta de 1:40 já não tinha mais vaga disponível. As inscrições individuais terminaram por volta de 9:30 da manhã, mesmo reorganizando 3.500 vagas que remanejamos para a população por causa das férias escolares”, explicou a diretora-geral do Bioparque Pantanal, Maria Fernanda Balestieri.

Acessos

Dados do sistema de agendamento do Bioparque Pantanal mostram que às 00:08 foi o horário de maior acesso, com 23.257  por minuto. “A gente entende que as pessoas estão curiosas para conhecer o bioparque e constantemente pensamos em maneiras de ampliar vagas, por isso que abrimos o calendário mensalmente, assim conseguimos vislumbrar novas alternativas, sempre primando pela determinação do governador Reinaldo Azambuja de garantir o méximo de visitações”, completou Maria Fernanda, que lembrou que a entrada é gratuíta até o dia 31 de dezembro desdet ano.

Beatricce Bruno, Subcom Foto: Bruno Rezende

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *