CG NOTÍCIAS

NOTÍCIAS DE CAMPO GRANDE E MATO GROSSO DO SUL

Notícias

Jucems recebe da Sejusp 30 notebooks que vão otimizar atendimento ao cidadão

A Jucems (Junta Comercial de Mato grosso do Sul), órgão vinculado a Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), recebeu na tarde desta quinta-feira (23), 30 notebooks que serão utilizados para aprimorar o atendimento ao público.

A doação foi feita a partir da Sejusp (Secretaria Estadual de Segurança) via transferência de patrimônio, em contrapartida a cedência de imóveis da Jucems. Com a implementação da Jucems Digital, escritórios físicos deixaram de ser utilizados e foram cedidos para uso da segurança pública estadual.

O secretário Jaime Verruck, titular da Semagro, e o secretário da Sejusp, Carlos Videira, participaram da entrega. Diretor-presidente da Jucems, Augusto de Castro, explica que os equipamentos serão utilizados por servidores que estão em trabalho remoto, para aprimorar o atendimento ao público.

“Estas parcerias permitem aos gestores oferecer um serviço de qualidade aos cidadãos. Ficamos felizes em retribuir a Semagro mais uma cooperação”, afirma o titular da Sejusp, Carlos Videira.

De acordo com o secretário Jaime Verruck, a Jucems Digital integra um grande projeto de simplificação, com uma base tecnológica extremamente complexa, mas que resulta em eficiência, clareza e facilidade em relação aquilo que é o papel da Junta. “Proporciona ainda uma integração efetiva com os órgãos municipais, estaduais e federais que emitem inscrições, alvarás e licenciamentos”, disse.

Priscilla Peres, Semagro

Kelly Ventorim, fotografia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *