CBMMS inicia Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio

De 26 de junho a 2 de julho de 2022, comemora-se a Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio. Durante esse período, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) está realizando diversas ações em todo o estado.

Serão realizadas atividades institucionais pelos quartéis da Corporação, tais como simulados técnicos operacionais, ações esportivas, educativas, palestras, concerto de música, entre outras.

Em Campo Grande, nesta segunda-feira (27), foi realizada a abertura da Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio com um Culto Ecumênico, no auditório do Bioparque Pantanal.

O evento contou com a participação de representantes das religiões Católica,   Evangélica e Espírita. Vários bombeiros militares da Capital estiveram presentes no Culto Ecumênico.

” É um momento que fazemos uma reflexão sobre nosso trabalho em benefício da população e pedimos a Deus, o nosso Comandante-Supremo, para que abençoe  toda a nossa Corporação para podermos seguir cumprindo com a nossa missão de salvar vidas”, destacou o Comandante-Geral do CBMMS, Coronel Hugo Djan Leite. 

                      Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul                                          

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *