CG NOTÍCIAS

NOTÍCIAS DE CAMPO GRANDE E MATO GROSSO DO SUL

Notícias

Publicadas convocações de concursos públicos e processos seletivos em andamento

Foram publicadas na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Estado (DOE), as convocações dos candidatos nomeados nos concursos públicos de provas e títulos em andamento das Secretarias de Saúde (SES), Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), assim como dos processos seletivos da Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau) e da Secretaria de Cidadania e Cultura (Secic).

Concursos Públicos

Sedhast

O edital n. 1/2022, do concurso público SAD/SEDHAST, convoca os candidatos nomeados através do decreto “P” n. 706, de 30 de junho de 2022, para realizarem o exame médico admissional e posse.

Os convocados deverão comparecer à Diretoria de Perícia Médica Previdenciária (DPMP), na Agência de Previdência do Mato Grosso do Sul (AGEPREV), localizado na Avenida Mato Grosso, 5.778, em Campo Grande, para realizar o exame médico admissional. Para a posse, deverão apresentar-se no Auditório da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco III, Parque dos Poderes, em Campo Grande. As datas e horários dos candidatos estão especificados no anexo único do edital.

Agraer

Quanto ao concurso público SAD/SEMAGRO/AGRAER/2022, o edital n. 1/2022 convoca os candidatos nomeados através do decreto “P” n. 708, de 30 de junho de 2022, para realizarem a inspeção médica e posse.

Os convocados deverão comparecer à Diretoria de Perícia Médica Previdenciária (DPMP), na Agência de Previdência do Mato Grosso do Sul (AGEPREV), na Avenida Mato Grosso, 5.778, em Campo Grande, para realizar o exame médico admissional. Para a posse, deverão apresentar-se no Auditório da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 12, s/n, Jardim Veraneio, em Campo Grande. As datas e horários dos candidatos estão especificados no anexo único do edital.

SES

Referente ao concurso público SAD/SES/2022, o edital n. 1/2022 convoca os candidatos nomeados através do decreto “P” n. 688, de 28 de junho de 2022, para realizarem o exame médico admissional e posse.

Os convocados deverão comparecer à Diretoria de Perícia Médica Previdenciária (DPMP), na Agência de Previdência do Mato Grosso do Sul (AGEPREV), na Avenida Mato Grosso, 5.778, em Campo Grande, para realizar o exame médico admissional. Para a posse, deverão apresentar-se na Secretaria de Estado de Saúde (SES), Avenida do Poeta, S/N, Parque dos Poderes, Bloco VII, em Campo Grande. As datas e horários dos candidatos estão especificados no anexo único do edital.

Processos Seletivos

Secic

O edital n. 12/2022, do processo seletivo SAD/SECIC, convoca a candidata Joseane Bortolanza de Oliveira, habilitada para a função de auxiliar de atividades acadêmicas e administrativas, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação. 

A convocada deverá comparecer à Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura (Secic), na Avenida Fernando Correa da Costa, nº 559, andar P, sala 10, Centro, em Campo Grande, exclusivamente no dia 11 de julho de 2022, das 08h às 11h e das 14h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

Funsau

SAD/SES/FUNSAU/TE

O edital n. 53/2022, convoca as candidatas Daniela Guimaraes dos Santos, Williane Vilalba dos Santos, Rosely Aparecida da Silva Moreira e Raquel da Silva dos Santos, habilitadas para a função de técnico de enfermagem, em substituição aos candidatos ausentes.

As convocadas deverão comparecer a Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande, exclusivamente no dia 13 de julho de 2022, das 08h às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul), para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

SAD/SES/FUNSAU/MPLAN

O processo seletivo convoca, através do edital n. 14/2022, o candidato Eduardo Sampaio Vargas, habilitado para a função de médico plantonista, em substituição ao candidato ausente

O convocado deverá comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande, exclusivamente no dia 12 de julho de 2022, das 08h às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul), para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

SAD/SES/FUNSAU/MEDINT

A publicação convoca os candidatos Thiego Maia de Menezes, Daniel Felipe Gomes da Costa, Laura Feliciana Paulo e Daniel Galvão Vidal, habilitados para a função de médico intensivista adulto, em substituição aos candidatos ausentes.

Os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande, exclusivamente no dia 12 de julho de 2022, das 08h às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul), para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

SAD/SES/FUNSAU/FISIO

Entre os editais, está a adequação do item 2.1. O quadro referente à remuneração passa a atuar conforme a imagem abaixo.

Por fim, o edital n. 8/2022 convoca os candidatos Jorge Maikel Freitas Cardozo, Diego de Sousa, Jéssica Maria Lira de Oliveira, Katiuscia Rolao Luiz Costa, Joyce Rodrigues Martins Silva, Andrey de Marchi, Layse Beltrão e Aliny de Paula Silva, habilitados para a função de fisioterapeuta, em substituição aos candidatos ausentes.

Os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande, exclusivamente no dia 13 de julho de 2022, das 08h às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul), para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

SAD/SES/FUNSAU/AFFMP

O processo seletivo convoca, através do edital n. 28/2022, os candidatos Arlete Espíndola da Silva e Silvano Bringel de Alencastro, habilitados para a função de agente de farmácia, e Taline Ferreira Scherer, Nathalia Franco Roriz e Bruna Michelle Araújo dos Reis, habilitadas para a função de farmacêutico, em substituição aos candidatos ausentes.

Os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande, exclusivamente no dia 13 de julho de 2022, das 08h às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul), para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

As demais informações sobre os concursos públicos e os processos seletivos, relacionadas as documentações necessárias e os locais de apresentação estão disponíveis nas páginas 94 a 130 da edição n° 10.887, do Diário Oficial do Estado.

Marina Gabriely, Estagiária SAD

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *