CG NOTÍCIAS

NOTÍCIAS DE CAMPO GRANDE E MATO GROSSO DO SUL

Notícias

Prefeitura oferece curso gratuito de Inteligência Artificial – Do Zero ao Produto – CGNotícias



Na próxima semana, de 18 a 22 de março, acontece o curso de Inteligência Artificial do Zero ao Produto, oferecido pelo Instituto de Pesquisa e Inovação em Inteligência Artificial de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Sejuv. As inscrições estão abertas e jovens, a partir de 15 anos podem se inscrever pelo link: https://sejuvcg-inteligencia-artificial-do-zero-ao-produto.cheetah.builderall.com/
No curso, os alunos aprenderão sobre Fundamentos da Inteligência artificial (IA), Ideação e validação de produtos/serviços utilizando IA, Desenvolvimento das soluções, Estratégias para vendas aplicando IA e outros assuntos relacionados. 
Conforme Cleyton da Silva Goulart, diretor-presidente do Instituto de Pesquisa e Inovação em Inteligência Artificial de MS, o curso oferece uma experiência prática e imersiva. “Além disso, prepara esse jovem para um mercado de trabalho, que demanda amplo conhecimento em inteligência artificial e suas aplicações. A parceria entre o IPIIA-MS e a Sejuv certamente trará benefícios significativos para os jovens de nossa Capital”, disse.
As vagas são limitadas e para mais informações é necessário entrar em contato pelo WhatsApp 3314-3577.

Serviço: 
Data: 18 a 22/03
Horário: 18h30 às 21h30
Local: Senac Hub
Endereço: Rua do Parque,75. Centro.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *