CG NOTÍCIAS

NOTÍCIAS DE CAMPO GRANDE E MATO GROSSO DO SUL

ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Inglaterra x Bélgica Amistoso Internacional, HOJE (26/03), SELEÇÕES

As equipes européias estão se preparando para mais uma sequência DE COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS. Assim, a partida entre Inglaterra x Bélgica Amistosos que acontece HOJE (26/03) às 16:45 hs, é um aperitivo para o que vem por aí nesses próximos dias, que são chamados de DATA FIFA. Portanto, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa.

 

Mais uma partida amistosa das seleções  acontece NA DATA INFORMADA O jogo entre as equipes, amistoso.  O mandante desta partida será SEM MANDANTE. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

Previsão: Inglaterra vs. Bélgica – previsão, notícias das equipes, escalações

Dois titãs europeus que falharam em vencer – ou até mesmo marcar – em seus jogos de abertura do ano se enfrentam no Estádio de Wembley na noite de terça-feira, enquanto Inglaterra e Bélgica lutam pela supremacia amistosa.

O encontro dos Três Leões com o Brasil no sábado à noite terminou em uma humilhante derrota por 1 a 0, enquanto os Diabos Vermelhos foram mantidos em um empate sem gols pela República da Irlanda de John O’Shea.

Apenas um membro da defesa titular do Brasil no sábado à noite havia conquistado um cap para sua seleção antes, mas um ataque da Inglaterra desfalcado de Harry Kane e Bukayo Saka lutou para ameaçar seus visitantes inexperientes, que haviam perdido seus últimos três jogos de 2023.

No entanto, o primeiro jogo de Dorival Junior como técnico da seleção brasileira provou ser uma ocasião incrivelmente alegre para o treinador da Seleção, que testemunhou o gol quebrou recordes de Endrick aos 17 anos no 80º minuto para resolver a partida, enquanto o adolescente destinado ao Real Madrid marcou de rebote de Vinicius Junior.

Enquanto Endrick rejubilava em se tornar o jogador masculino mais jovem a marcar no Wembley por clube ou país, um sentido familiar de pessimismo envolvia os fiéis dos Três Leões, cujo otimismo pela glória na Euro 2024 foi seriamente abalado pela primeira derrota da Inglaterra em seu quartel-general em mais de quatro anos.

A reversão de sábado também marcou a primeira derrota amistosa de Southgate em Wembley e a primeira derrota da Inglaterra desde a eliminação da Copa do Mundo de 2022 nas mãos da França, embora Southgate tenha conseguido refletir sobre vários aspectos positivos da exibição de sua equipe, mesmo que a falta de eficiência tenha sido uma falha evidente no caderno.

Desde a esquecível era de Roy Hodgson em novembro de 2013, a Inglaterra não sofre uma derrota em dois amistosos caseiros consecutivos, embora os Três Leões desdentados também tenham falhado em marcar em ambos os jogos, perdendo por 2 a 0 para o Chile quatro dias antes de um revés por 1 a 0 nas mãos da Alemanha.

Os homens de Southgate não devem seguir o exemplo do ataque da Bélgica na noite de terça-feira, no entanto, já que o time de Domenico Tedesco também ficou lamentando uma exibição ofensiva morna no terreno da Irlanda, onde nenhum gol foi marcado ao longo dos 90 minutos no sábado.

Além disso, apenas uma defesa de pênalti de Matz Sels contra Evan Ferguson poupou a Bélgica do embaraço de uma primeira derrota desde que foi derrotada pelo Marrocos na Copa do Mundo de 2022, e os Diabos Vermelhos podem se orgulhar de uma série invicta de 12 jogos indo para o confronto de meio de semana.

Cada um dos últimos três jogos da Bélgica também viu a equipe de Tedesco manter uma folha limpa, embora o empate monótono contra a Irlanda, classificada em 62º lugar, tenha sido a primeira vez em 14 anos que os visitantes desta semana falharam em marcar contra uma equipe fora do top 50 da FIFA, uma façanha indesejada que eles alcançaram pela última vez contra a Finlândia em agosto de 2010.

Também lamentando a ausência de dois de seus pilares fundamentais, Romelu Lukaku e Kevin De Bruyne, um lado belga com pouco a mostrar de sua “geração de ouro” de jogadores vai para a estrada pela última vez antes da Euro 2024 nesta semana, já que os jogos em casa contra Montenegro e Luxemburgo aguardam em junho antes de sua próxima tentativa de glória começar.

Três dos últimos quatro confrontos entre Bélgica e Inglaterra também viram os Diabos Vermelhos emergirem vitoriosos, incluindo um sucesso na fase de grupos de um playoff de terceiro lugar na Copa do Mundo de 2018, embora sua única derrota nesse período tenha sido em um Wembley vazio na Liga das Nações de 2020-21.

Forma amistosa da Inglaterra:
D

Forma da Inglaterra (todas as competições):
WWWWDL

Forma amistosa da Bélgica:
D

Forma da Bélgica (todas as competições):
WWDWWD

Notícias das equipes
Apenas alguns momentos depois de fazer uma intervenção para negar Vinicius Junior, Kyle Walker sucumbiu a um aparente problema na coxa e teve que deixar o campo no 19º minuto no sábado; ele inicialmente tentou continuar antes de desistir.

Walker agora se retirou do elenco junto com Harry Maguire e Sam Johnstone, ambos também lesionados, permitindo a Rico Lewis e James Trafford – sem experiência em nível sênior – ganharem promoção para a equipe principal.

O chefe dos Três Leões também descartou o capitão Harry Kane (tornozelo) para a visita da Bélgica, enquanto Cole Palmer e Jordan Henderson – ambos ausentes na derrota para o Brasil – precisarão de avaliações nos próximos dias.

Assim como a substituição de Walker, Konsa, Kobbie Mainoo e Anthony Gordon também conquistaram seus primeiros caps pela Inglaterra contra o Brasil, e o defensor muito disputado do Everton, Jarrad Branthwaite, deve agora se juntar ao grupo devido à desistência de Maguire.

Assim como a Inglaterra, a Bélgica também teve que lidar sem seu maior artilheiro no fim de semana, já que Lukaku ficou de fora do empate com a Irlanda devido a uma lesão na virilha, mas o jogador emprestado da Roma deve estar apto para enfrentar os Três Leões.

Isso não pode ser dito para o ausente De Bruyne,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *