CG NOTÍCIAS

NOTÍCIAS DE CAMPO GRANDE E MATO GROSSO DO SUL

ESPORTES

Goiás x América-MG Onde assistir AO VIVO, Brasileirão SÉRIE B, hoje (01/07), PALPITES, ESCALAÇÕES

A partida entre Goiás x América-MG é válida pelo  Brasileirão série B 2024. A bola rola HOJE (01/07) às 18h30  hs (horário de Brasília). A partida tem Goiás como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

 

TRANSMISSÃO AO VIVO  AO VIVO AQUI

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o SPORT, CEARÁ e AMÉRICA e GOIÁS e outros GRANDES brasileiros. 

Confira  jogos de hoje

PALPITES

Goiás 2 x 1 América-MG

Paysandu

Goiás x América-MG: Confronto de Artilheiros na Série B do Brasileirão

Goiás x América-MG Onde assistir AO VIVO, Brasileirão SÉRIE B, hoje (01/07), PALPITES, ESCALAÇÕES

Nesta terça-feira, dia 2 de julho, Goiás e América-MG se enfrentam às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, em um jogo decisivo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida promete ser emocionante, com ambos os times buscando a vitória para alcançar seus objetivos na competição.

Onde Assistir

Os torcedores poderão acompanhar o confronto ao vivo pelos seguintes canais:

– **Premiere**: Pay-Per-View
– **SporTV**: Canal fechado

Situação Atual das Equipes

**Goiás**: Após um início promissor na Série B, o Goiás vem de uma sequência de resultados adversos, com três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos. Atualmente, ocupa a 9ª posição na tabela, com 18 pontos. Marcão e Thiago Galhardo são destaques no ataque esmeraldino, buscando retomar o caminho das vitórias.

**América-MG**: O Coelho está na 2ª colocação, com 19 pontos, apenas um ponto atrás do líder Avaí. A equipe vem de um empate e busca a vitória para reassumir a liderança da competição. Fabinho e Adyson são peças fundamentais no sistema ofensivo do time, que chega motivado para o confronto.

Prováveis Escalações

**Goiás**:
– Tadeu; David Braz, Lucas Ribeiro, Edson (ou Messias); Marcão, Juninho (ou Gava), Luiz Henrique, Dieguinho; Thiago Galhardo, Paulo Baya (ou Regis), Welliton.
– **Técnico**: Márcio Zanardi.

**América-MG**:
– Dalberson; Ricardo Silva, Éder, Júlio; Alê, Juninho, Wallisson, Nicolas; Fabinho, Adyson, Renato Marques.
– **Técnico**: Cauan de Almeida.

Arbitragem

– **Árbitro**: Rafael Rodrigo Klein (RS)
– **Assistentes**: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
– **Quarto árbitro**: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)
– **Assessor**: Carlos Nogueira da Silva Júnior (SP)
– **Árbitro de vídeo**: Márcio Henrique de Gois (SP)
– **AVAR**: Fábio Rogério Baesteiro (SP)
– **Observador de VAR**: Alício Pena Júnior (MG)

Palpite

 

Com base no momento atual das equipes e na busca por recuperação do Goiás, apostamos em um jogo disputado, mas com vantagem para o América-MG, que deve vencer por **2-1**.

Acompanhe todas as atualizações sobre o jogo no A unica e fique por dentro de todas as novidades da Série B do Campeonato Brasileiro.