CG NOTÍCIAS

NOTÍCIAS DE CAMPO GRANDE E MATO GROSSO DO SUL

Notícias

Homem tenta abusar da mulher durante bebedeira e esfaqueia o marido – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

O que deveria ser diversão quase acabou em tragédia no final da noite desta sexta-feira (08), no Conjunto Divaldo Suruagy no Centro de Feliz Deserto, Litoral Sul de Alagoas. Um homem atentou contra a vida de seu vizinho após ele flagrar o indivíduo tentando abusar sexualmente de sua companheira. De acordo com informações da mulher…

O que deveria ser diversão quase acabou em tragédia no final da noite desta sexta-feira (08), no Conjunto Divaldo Suruagy no Centro de Feliz Deserto, Litoral Sul de Alagoas. Um homem atentou contra a vida de seu vizinho após ele flagrar o indivíduo tentando abusar sexualmente de sua companheira.

De acordo com informações da mulher à polícia, ela, o marido e o autor, bebiam juntos na casa do agressor, quando ela saiu do local um pouco embriagada e com sono e foi dormir. A mulher disse que ao entrar em casa e se deitar, foi surpreendida pelo vizinho, que invadiu a casa e tentou fazer sexo a força com ela.

Já desconfiado das atitudes do vizinho, o marido disse que percebeu a intenção do homem, que simulou ter recebido uma ligação telefônica no mesmo momento que a mulher também deixou o local e ele(marido), seguiu o indivíduo até sua casa e flagrou ele no momento que tentava abusar de sua companheira.

Ainda segundo a mulher, os dois homens se atacaram fazendo uso de facas e seu marido acabou sendo esfaqueado. O agressor conseguiu fugir em seguida e a vítima, de 22 anos, foi socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe.

A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Feliz Deserto realizou buscas em toda região, mas o suspeito não foi encontrado. Após ser medicada, a vítima foi instruída a registrar Boletim de Ocorrência (BO).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *